sábado, agosto 24, 2019

VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? -um poema de MárciaMarko

VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?


Você quer me matar do coração cachorro?
Hoje, de repente
Numa hora qualquer do meu dia
O meu telefone toca...
Vibrando de tesão...
O coração dispara
Com o palpitar da minha imaginação
O pensamento se altera...
É você quem está me chamando para mais uma noite
Você é fera...
Eu sou predadora…
A minha espoleta está destinada... 
Meus lábios se inflamam com a carga dos meus desejos
-Alô! Eros?
Agora eu não posso falar…
Estou com a boca cheia
Imaginando seu membro lambiscar
Encorpado…
Garra lasciva...
Nervoso, engrandecido
Na mira da minha saliva
Cafajeste…
Você quer me matar do coração…
De repente você aparece
No fruto da minha imaginação
Ordinário
Malicioso
Vulgar…
Esta noite você não me escapa 
Você é o cardápio...
Caralho para o meu jantar…
Minha boca desliza com a seiva
Babando-te de amor…
Minha língua escorrega
Enrola e desenrola no arco do seu fervor
No anel da sua mente
O fruto tépido do meu teor…
Ah, eu chupo, eu sugo, deslizo…
Apresso
Vagarosamente 
Atiço...
Abocanho com sede e ambição
Louca para esgotar
O fogo dessa paixão...
Molestando-te 
Induzindo-te para entrar na rosa dos meus sonhos
Ah, bandido
Engrandecido
Nervoso por me aliciar
Seduzindo-me
Lubridiando-me
Bigodeando-me…
Enlouquecido…
Maníaco para entrar...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!