sábado, agosto 24, 2019

EU SÓ QUERO QUE VOCÊ SAIBA -um poema de MárciaMarko

EU SÓ QUERO QUE VOCÊ SAIBA


Eu só quero que você saiba
Que eu estou fodendo você…
Aqui
No quarto dos meus pensamentos
Eu transcrevo
Eu penejo
Eu aponto
E você me lê…
Eu só quero que você saiba
Que eu estou vendo você se engrandecer
Aqui 
Dentro da minha alucinação
Eu estou intimando
Induzindo
Aliciando
Entesando
Inflando-te de paixão...
Eu só quero que você saiba
Que eu estou domando você
Minhas garras percorrem os seus traços
Deslizando sob seu tronco robusto
Fios arbustos
Retas do meu benquerer...
Eu só quero que você saiba
Que eu estou atiçando você
Provocando sua sede de amor
Gana mélica de flor
Doce para o seu bel-prazer
Eu só quero que você saiba
Que eu estou me abrindo para você
Lábios molhados de desejos
Embebecidos
Maníacos por um beijo
Trêmula
Ababalhando de prazer...
Eu só quero que você saiba...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!