sábado, agosto 10, 2019

BANHO DE PRAZER -um poema de MárciaMarko

UM BANHO DE PRAZER


Encerrou mais um dia de exercício
O cheiro da minha faina te atrai
O calor que exala 
No meio das minhas trancas
Úmida de vil 
Vulgariza o seu desatino
Estou na casa do meu destino
Sebenta
Insana para cair no meu asseio...
Os seus olhos me devoram
A sua ambição me estupra
Você me despe com a sua sede
Deixando-me nua para me aguar
Você não tem tempo para esperar...
Fareja o cheiro do meu corpo suado
A essência da minha flor
Fazendo desabrochar para o seu agrado
O meu júbilo de amor
Banha-me com a saliva da sua ambição
Ensaboando-me com a seiva dos seus beijos
Espumando meus lábios de paixão
Fungando o cheiro do meu desejo
Tesão
Chuchando os óleos das minhas pétalas
Enlouquecendo-me nesse apogeu
Você não repulsa o seu querer
Penetra dentro do meu ser
Com o seu membro corpulento
Ainda desasseada do meu serviço
Você faz de tudo para cumprir o seu ofício
E lava-me com o seu regalo
Na veneta do seu bel-prazer...
Embebecendo-me
Ensopando-me
Encharcando-me
Corpo fluido de sede
Que deságua para me enlouquecer
Relaxante
Poros aromatizados de amor
Que me perfuma
Com o aroma do seu ser…

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!