sábado, setembro 28, 2019

SEM BLASFÊMIA NENHUMA... -um poema de MárciaMarko

SEM BLASFÊMIA NENHUMA…


O quê que você está me confessando, cachorro?
Quer dizer que você deu para outra mulher, cafajeste?
Eros...
Outra dama te encheu a bola, pistoleiro?
Safado...
Agora você vai ter que aguentar 
Adrenalina da sua história debutar
Enfrentar a minha fúria…
Sem escudo
Sem custódia...
De joelhos, bandido
Quero ver você fazer tudo isso comigo
Com todos os pontos, vírgulas e reticências
Quero sentir na minha pele a sua experiência
De transar você…
Quero sentir o seu membro rijo
Penetrar em mim
Estremecer...
Quero o seu corpo recordando esse dia
Estou te dando esse momento, cachorro
Quero reviver essa história
Ô glória
Gostoso
Sem blasfêmia nenhuma
Alogia a minha alma
A culpa é sua...
Cafajeste…
Vai…
Quero o anais em mim
Contracena cada cena na minha pele
No meu corpo
O seu fervor
Amor
Quero então te confessar
Agora aglutinada no seu reconto
Sussurros, espasmos, gemidos…
Redesconto
Gozei...
Ah!
Não pensa que eu gostei…
Deixa o meu ciúme me morder
Porque se fosse eu naquele dia
Cachorro..
Isso hoje…
Não iria acontecer…
Bandido…


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!