domingo, outubro 04, 2020

DUPLAMENTE MAIS... - Um poema de MárciaMarko

DUPLAMENTE MAIS…


Eu apareço por duas...

Assim 

Você presta atenção quando eu passo pelo seu espelho

O meu perfume tem a sua inspiração

As minhas fantasias te seduzem de ambição

Eu cruzo o reflexo dos seus devaneios

Eu apareço por duas

Detalhadamente para você perceber

Que sou eu

Apenas uma

Que eu sou única

Que te dá prazer

Eu apareço por duas

Nas rendas da minha intimidade

Calculista

Para serem atiradas no chão

Desnuda

Sob as suas mãos nuas

A acender a tocha da perversidade

E ainda

Podendo vislumbrar o reflexo do nosso amor

Que aparece na sombra desse espelho

Dois corpos por inteiro

A ensamblarmos  no cobertor

Por entre os nossos medos

Por entre os seus dedos

Por entre os nossos olhares

Por entre os nossos desejos

No espelho

Os reflexos carnais

Sensualmente erótica

Por entre a minha gana

Que inflama

Os meus lábios 

Por entre os seus beijos

Por entre

Entre

No reflexo do meu espelho

Eu apareço por duas

No eco dos meus ais

Induzida 

Refletida

Para te amar 

Duplamente mais...



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!