domingo, outubro 25, 2020

ENSABOADOS NESTE AMOR - Um poema de MárciaMarko

ENSABOADOS NESTE AMOR


Aqui, entre as velas da escuridão desta noite

Eu mergulho na banheira do meu ensejo

Tentando te trazer para o banho da minha ousadia

Completamente nua

Eu libido os seus desejos...

Ensaboo os fios dos meus sarcasmos e a pele da minha ambição

Deixando perfumado os meus grandes lábios

Num cheiro de rosa 

Tentação…

Eu te atraio para mais um abuso

Tocando-me com a sua presença na minha mente

Eu me afogo em você…

Aqui, entre as velas da escuridão desta noite

Mergulhada na banheira da minha torrente

Eu consigo ver a sombra da sua corrente

Queimando de tesão

Ereto para me banhar

No tonel da sua paixão

Você se afunda em meu corpo

E eu úmida, como uma flor

Orvalhada neste jardim

Ensaboados neste amor

Eu te submerjo na minha lábia

Para me molhar de prazer

Relaxada neste banho

Sou secada por você...



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!