sábado, outubro 10, 2020

EU DOU UM NÓ EM VOCÊ... - Um poema de MárciaMarko

EU DOU UM NÓ EM VOCÊ…


Ah! São esses desejos loucos que eu tenho por você

Que alucinam os meus pensamentos

Que transudam os meus poros

Acelerando os meus batimentos

Quando o seu nome entra em cena

A qualquer momento

Protagonista deste filme

Eu visto as minhas fantasias me trajando de você

Eu enlaço a minha soberania

Quando o seu fetiche vem me ver

Eu dou um nó em você...

E te coloco no lugar

Cobrindo o cheiro da minha intimidade

Para você me sentir no seu paladar

E sair com o gosto dos meus lábios

Louco de desejos

Ao contornar as minhas curvas

Com a seiva dos seus beijos

Ornamentando as minhas coxas

Você se rende a minha paixão

Abobalhado

Eu finalizo o meu teatro

Com o seu anseio em minhas mãos...



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!