quinta-feira, outubro 15, 2020

EU NÃO QUERIA CRESCER... - Um poema de MárciaMarko

EU NÃO QUERIA CRESCER…


Têm dias que eu me chateio com a vida

Por que eu não tenho tempo

De pular 

De brincar

Têm dias que parece que as horas vão passando

Que tudo sai decorrendo

E eu não tenho pernas

Para correr

Para alcançar

Têm dias que eu me chateio com a vida

Porque acho que sou criança

E eu preciso brincar

O tempo passou...

Têm dias que eu me olho no espelho

No reflexo vejo que cresci

Percebo que as brincadeiras já não estão mais aqui

E as responsabilidades

Não sabem brincar...

Têm dias que eu me chateio com a vida

Pensando numa brincadeira

Talvez numa mágica

Tudo pode acontecer...

É que eu não queria crescer...



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!