quarta-feira, dezembro 22, 2021

ARTE POLICIAL... - Um poema de MárciaMarko

ARTE POLICIAL...

Eu sou mestrada na arte de espiã...
Dete...tive que me afastar de você
Apenas por um segundo
Para ver de um outro ângulo
A oitava maravilha do mundo
Desnudo
No paraíso do meu céu...
Ah! Eu sou mestrada na arte de espiã
Fui contratada para te seguir
Cada passo, para aonde você ir
Colher vestígios
Rastros de pudor...
Preciso de cada sinal
Do seu amor...
O seu corpo talhado
Tem a garra de capturar qualquer presa
Tem a força de combater qualquer guerra
Que venha bombardear no meu corpo
Com sua arma
Com o seu tesouro
Com a sua coragem
Defenda-me... 
Dos seus olhos hipnotizantes
Que detém a minha perfeição no trabalho
Ah! Eu dou trabalho
Se você não colaborar...
Eu sei a sua senha de bandido
A sua pegada está guardada na minha memória...
Eu sou mestrada
Em realizar qualquer paranoia 
Preciso dessa tal de impressão digital
Sob a minha pele, floral
Que mais exala a fragrância
Ao sentir o seu toque me aflorar...
Eu sou mestrada em sacanear...
Qualquer revólver de um meliante
Saltear qualquer pistola
Esconder na minha anca
E sair com essa prova...
Fictícia...
Dissimulada...
O indício que eu tenho 
É que eu vou ser contratada
Para te mostrar
Em tempo real
Que eu sou mestrada
Nessa arte policial...


MárciaMarko
Imagem: Mewe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!