segunda-feira, dezembro 13, 2021

INTEIRAMENTE EM MIM... - Um poema de MárciaMarko

INTEIRAMENTE EM MIM...


Basta um olhar

Para o meu corpo estremecer

Basta um olhar

Para dois corpos ferverem

Seu fogo, ardente na minha pele

Queima a minha imaginação.

Basta um olhar

Para acender o meu tesão…

Os desejos do seu tato não se controlam

Deslizando nas minhas curvas

Sentindo a maciez da minha pele

Seus sentidos inspiram o meu perfume de mulher

Nas suas garras estão impregnadas o meu aroma de tentação…

Surpreendentemente você decai nessa imaginação

E de joelhos, na altura do pecado

Você mergulha nos meus lábios

Falando incessantemente 

Insanamente

À língua desse sabor

Ababalhando-se de amor...

Avolumado 

Você não se detém a me sentir estremecer na saliva deste querer

E me chupa

Suga-me

Usurpa-me

Se lambuza de prazer...

Não se dando por satisfeito

Você procura o caminho da sinuosidade 

Deslizando de desejos

Na estrada do perigo

Paraíso 

E se adentra pela porta 

Entrando

Saindo

Você se encaixa 

Você se modela em mim...

Basta um olhar

Para os nossos corpos se entregarem…

De desejos...

De tesão...

O gozo

O mel

A satisfação...

Aquela gota do seu amor

Com frenesim…

Inteiramente em mim...



MárciaMarko

Imagem: Pinterest


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!