sexta-feira, dezembro 10, 2021

FRIASCOS DA IMAGINAÇÃO - Um poema de MárciaMarko

FRIASCOS DA IMAGINAÇÃO

Noite fria...
Os edredons já não aquecem Esse desejo cortante de estar envolvida em você
Preciso do algodão do seu corpo
Preciso do calor da sua pele...
Preciso dos pelos do seu cobertor...
Preciso...
Preciso do seu amor
Que me esquenta em você
Noite fria
Preciso te ver...
Abra a porta desse arrepio
E tranque esse gélido entre quatro paredes
Dê um passo para me tocar
E sinta arrepiar
Um calafrio ardente
Que vêm dos pés
E sobe até à cabeça
Que estremece a nuca
Ainda que eu nunca te esqueça...
Eu pego a dureza do seu amor...
E deixo aquecer dentro do meu peito
E nos meus grandes lábios de cetim
Te acoberto em mim
Nessa estação
Frenesim
Frialdade...
Que tesão...
Ah! Friascos da imaginação...



MárciaMarko
Imagem: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!