terça-feira, dezembro 21, 2021

VOCÊ SABE... - Um poema de MárciaMarko

VOCÊ SABE...

Você sabe descer no corpo da minha imaginação...
Você sabe tocar e arrepiar a minha pele
Você sabe como induzir a minha sanha
Ao te imaginar pôr as mãos no meu tesão...
Aos meus pés
Você sabe exercer o ofício com maestria
Fazendo aquelas calamidades por entre os meus dedos
Massageando a sola da minha insensatez
Envolvendo-me...
Você sabe...
Ah! Você sabe...
Subir ao cume do meu delírio
Deixando um rastro do seu veneno
Da sua seiva em mim
Fazendo a sua voz falar aos meus lábios
Você sabe ser sarcástico
Para expressar que me quer demais...
Você sabe penetrar nos meus ais
E tirar as vestes do meu raciocínio
Escorregando as rendas do meu juízo
No chão deste querer...
Você sabe 
Perfeitamente o que vai acontecer
Quando os nossos corpos se encontrarem...
Ah! Você sabe...
Quando eles entrarem
Escaldando de prazer
Você sabe se engrandecer
Dentro de mim
Fazendo jus aos meus frenesins
Arrematando-me de satisfação...
Você sabe...
Entorpecer-me de deleitação...


MárciaMarko
Imagem: Mewe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!