terça-feira, fevereiro 08, 2022

COLAR DE BORBOLETA - Um poema de MárciaMarko

COLAR DE BORBOLETA

Ah! Essa usura de te querer usar em mim
Fazem meus olhos 
Reluzir em brilhos
Colares
Diamantes
Arrepios
Deixando a marca do seu amor...
A minha pele queima 
Tatuada de você...
Ah! Essa usura de te querer
Na ambição dos meus lençóis
Somente os nós
Que aguilham os meus pulsos...
Um rastro do seu palato no cetim dos meus poros
Contorce o meu corpo
Estremecendo a minha sanha
De te sentir como um louco
Dentro de mim
Ah! E o seu colar de borboleta
Ornamenta a chama
Daquela encruzilhada
Deixando os meus lábios
Rosados de frenesim…
Transudação...
Cheiros…
Aromas...
Descobrimos o nosso pudor…
Entre quatro paredes deste quarto 
Fazemos amor...


MárciaMarko
Imagem: Mewe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!