quarta-feira, fevereiro 09, 2022

O DOCE SABOR DA PAIXÃO... - Um poema de MárciaMarko

O DOCE SABOR DA PAIXÃO...


Ah! Deite-se na cama dessa fantasia

E me enrola nos lençóis do seu amor...

Faz o meu corpo entrar 

No quarto do seu paraíso

Viajar no céu do seu desatino

Se aprofundar no leito do seu vigor

Quero sentir a seiva do seu palato arrepiar a minha pele

O doce sabor da paixão…

Ah! Despoja os trajes da minha fantasia

Desnuda as pétalas desse desejo

Faz os seus beijos 

Estalar nos meus lábios...

Pulsando o seu prazer…

Gangorra no meu corpo

Tangendo como um louco

Para me satisfazer…

Ofegante, adormeço no seu peito

E me rendo 

A novamente sonhar...

Despertando com as batidas do seu coração

Outra vez desejosa

Cobiçosa

Eu te alicio

A me amar...




MárciaMarko

Imagem: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!