sexta-feira, fevereiro 18, 2022

ESTA NOITE EU VOU-TE CAÇAR... - Um poema de MárciaMarko

ESTA NOITE EU VOU-TE CAÇAR…

Cansada de ser a sua presa
Esta noite eu vou-te caçar...
Nem pense em apertar a campainha da minha casa
Esta noite eu vou sair 
Para te jantar.
Dono dos meus anseios
Dono dos meus devaneios
Eu sei em qual boate você está...
Estou boa para te dar…
Cansada de esperar a minha presa
Provavelmente indefesa
Acuado 
Na insensatez do meu olhar
Fugaz na luz dos meus mistérios
Esta noite eu te quero
Aqui dentro
Do meu corpo
Da minha mente
Do meu paladar...
Dentro do quarto do meu penar...
Louco para me sentir inerte aos seus toques
No pulso das suas mãos…
Louco para inspirar o meu cheiro
Louco para chupar os meus lábios
Desvendar os segredos
Do gosto desta tentação...
É tudo que eu mais quero…
Esta noite eu vou-te caçar...
Te prender...
Te ferrar…


MárciaMarko
Imagem: Mewe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!