terça-feira, fevereiro 01, 2022

FRAGRÂNCIA DE JASMIM - Um poema de MárciaMarko

FRAGRÂNCIA DE JASMIM

Gostosa! 
Ah! Eu sei que ela é minha gostosa
Cheiro da perdição
Tesão de soltar a língua
Gostosa
Com a minha língua
Fica mais gostosa ainda…

Ah! Bandido...
Eu sei que sou gostosa
Abusa dessa emoção
Para começar
Perca o seu juízo
Nessa gostosa
Tentação...

Quero sentir você mergulhar na minha boca
Coisa mais louca
Tocar no meu céu
Quero sentir escorregar a sua fala
Nem se fala
Calar-me a léu 
Sentindo abocanhar os meus seios
Devaneios
Você sentir minha pele em vibração
Quero que deslizes o seu palato na minha virilha
Que maravilha
Delícia de sensação…

Veja cada poro arrepiado
Com a sua língua escorregando de tesão
Na lateral dos meus lábios
Por dentro dos meus desejos
Doce mel da intrusão...

Castigo que você pagaria qualquer preço
Devasso
Obedeço
Então mergulha com toda ambição

Na mina que esconde a minha joia
De ouro 
Que derrete de fervor
No castigo dos seus dedos
Chupando gota por gota
Extraindo todo o meu amor

Em espasmos de excitação

E quando pressentir a minha gana no clímax
Quero-te sentir rijo dentro de mim
Teso 
Preenchendo todos os meus espaços
Galgando másculo
Cumprido
Saciado
Ao sentir o meu orgasmo
Escorrendo nas minhas pétalas
Fragrância de jasmim...


MárciaMarko
Imagem: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!