quarta-feira, junho 28, 2017

ADRENALINA DE EMOÇÕES - um poema de MárciaMarko

ADRENALINA DE EMOÇÕES


Eu te Amo, meu Amor!
E você
Está se sentindo no mais alto
Topo dos céus...
Olhando aqui de baixo
Eu uma miniatura
Por você
A cento e trinta andares de altura
Adrenalina pura
Então pula!
Vem me buscar…
Seu coração bate descompassado
Seus pensamentos acelerado
Pula!
Não confia em mim?
O seu medo lhe apavora
O seu desespero
Quer ir embora
Não!
Não arrisco a minha Vida
Por um Amor assim …
Pula , meu Amor!
Vem me buscar!
O Amor é mesmo uma
Adrenalina de emoções
Alegrias, sorrisos, paixões...
Desejos, beijos, carinho
É sentir tudo isso juntinho...
É Viver o Amor!
É morrer com Amor!
É sonhar o Amor…
Pula, meu Amor!
Vem me buscar!
Confia em mim
Eu estou aqui embaixo...​
Pula, meu Amor!
Pula!
Vem me buscar!
Depressa!
Eu quero te Amar!
O Amor está no ar …
O Amor vai te salvar
Pula! …
O Amor quer te Amar!




MárciaMarko
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!