quinta-feira, junho 08, 2017

TEMPO PERDIDO - um poema de MárciaMarko


TEMPO PERDIDO



Estou correndo contra o tempo
Lembranças de tantos momentos
Que ficaram para trás
Correndo para passar do tempo
E ficar logo à frente
Não ficar tanto para trás
Memórias por mim não vividas
Retratos 
Momentos
Esquecidas
De instantes de um tempo perdido
Por eu não ter vivido
Hoje eu quero mais...
Verdade
Que o tempo da gente
Não se encontra 
Nem pra trás,
Nem pra frente...
O tempo é a gente quem faz!
O tempo é viver o hoje
Viver esse momento
A hora é agora
Não pensar viver o futuro
O passado não volta mais...
Ontem,
Se eu tivesse compreendido
Hoje,
Não lembraria não ter vivido
Momentos que não voltam mais...
Tempo perdido...
O tempo é o nosso presente
É o hoje
É o agora
Não deixe para outra hora
O futuro é o hoje quem faz!
Não faça que as suas memórias
Sejam as recordações de uma história
De um tempo perdido...
Histórias que não voltam mais...






MárciaMarko










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!