segunda-feira, junho 19, 2017

AMIZADE VIRTUAL - um poema de MárciaMarko


AMIZADE VIRTUAL


Amigo querido!
Amiga querida!
Hoje eu quero lhe homenagear...
Dizer-te de todo o meu coração
Do fundo do meu coração
O quão você é importante na minha vida
O quão sua amizade simboliza
Na minha simplicidade de amar!
Amizade virtual:
Você é um amor!
Mas,
O amor é o toque...
Sim!
É o toque nas teclinhas 
Para saber como você está!
Mas, 
O amor é o olhar...
Sim!
É o olhar na telinha
Para ver a sua imagem 
Que me traz harmonia, alegria...
Olhar sua mensagem 
Que salva o meu dia
Que me faz sorrir,
Muitas vezes...
Morrer de rir!
Olhar que você não falou nada...
Mas,
O amor é sentir...
Sim!
É sentir...
Sentir que no seu silêncio
Você passou por aqui!
Mas, 
O amor na vida da gente
O amor também é um presente
Sim!
O amor é um presente
O amor simplesmente...
Você é o presente
Que Deus mandou para mim!





MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!