terça-feira, junho 06, 2017

FECHE A PORTA - um poema de MárciaMarko

FECHE A PORTA 


Feche a porta
Ninguém pode ver
A minha fantasia
De fazer Amor com você
De olhos fechados
Sinto o fogo dos seus lábios aos meus
Desejo...
Sinto meu corpo estremecer
Sinto o meu coração acelerado
Sinto uma tentação incontrolável
Acasalamento
Do seu corpo junto ao meu 
Merecer...
Feche os seus olhos
Você consegue imaginar
Seu toque em meu corpo
Suas mãos a deslizar
Meus olhos fechados
A minha pele arrepiar
Incontrolável
É o seu tocar
As minhas mãos instantaneamente
Deslizam-se em seu peito
Até o baixar...
Se abaixe
Fale baixinho
Para os outros não escutar
Sussurros, gemidos
O nosso delírio de Amor começar...
Deite-se aqui sob meu corpo
Quero sentir dois corações
Palpitar
O desejo, o fogo, a ânsia
Dessa louca vontade de se Amar...
Não vou trancar a porta
Sei que logo você volta
Para depois
Dois desejos novamente...
Copular...




MárciaMarko






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!