quinta-feira, junho 22, 2017

EXPLOSÕES EM MIM -um poema de MárciaMarko



EXPLOSÕES EM MIM 


Milhares de explosões
Explosões e mais explosões
Em todo o meu ser
Explosões dentro de todo o meu ser 
Eu sinto uma explosão
Toda vez que eu vejo você
Eu sinto uma explosão
Toda vez que eu sinto você
Eu sinto uma explosão
Toda vez que eu penso em você
Eu tenho você
Eu tenho explosões
Em todo o meu ser
Explosões de Amor
Explosões de paixão
Explosões de calor
Explosões de desejos...
Quem é você?
Você:
É as cenas de um filme de Amor?
É as cenas de um filme de terror?
É as cenas de um filme de ação?
Ação!
A sua principal ação
É ganhar o meu coração...
Você:
É as cenas e os flashes de um filme
Que eu não posso tocar
Eu não posso te tocar...
Você:
É uma bomba programada
Para me matar...








MárciaMarko










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!