quarta-feira, julho 08, 2020

DISSIMULADA - Um poema de MárciaMarko

DISSIMULADA

Dissimulada...
Para atrair o seu amor
Secreta sob as rendas dos meus desejos
Vou revelar os seus beijos
Vou esconder o seu fervor
Apertado por entre os meus lábios
Envolvido por entre as pétalas do meu clamor
Clandestino nesse desacato
Vou molestá-lo sem pudor...
Pode se alterar para a minha captura
Latente
Detrás dos panos do seu querer
Engrandecer pelo meu apego
Dissimulada
Habilidosa
Na minha teia você vai se perder…
De amor...
De paixão...
De tesão...
Quero ver você se defender…
Quero sentir o seu corpo vibrar
Dentro em mim
Você estremecer
E sentir o seu membro pulsar
Louco…
Louco para me amar…
Não deixe a porta aberta
Dissimulada
Eu vou entrar...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!