sábado, julho 25, 2020

É ATRAVÉS DO MEU OLHAR... - Um poema de MárciaMarko

É ATRAVÉS DO MEU OLHAR…

É através de um olhar
Onde tudo acontece
Através de um olhar
Que o corpo se estremece
É através de um olhar...
É através do meu olhar
Que os seus segredos foram revelados
Através do meu olhar
Que os seus olhos foram desvendados
Através do meu olhar
Que o seu desejo está hipnotizado
Despido
Desarmado
Armado...
Através do meu olhar
Que eu te vejo dissimulado
Encapotado
No chão
Cínico
Felino
Reforçado de tesão
Com a língua arrastando
As rendas dos meus lábios
Tremendo de escassez
Babando-se na minha lucidez
Pingando de excitação
Com a febre da minha privacidade
Por entre as minhas pernas, suando
As pétalas da minha divindade
Tenha piedade
E sofra calado...
É através do meu olhar
Amor
Que eu te faço se sentir
Amado...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!