sexta-feira, julho 17, 2020

OUTRA VEZ... - Um poema de MárciaMarko

OUTRA VEZ...


Todas as noites você chega sem-vergonha
Descarado
Cínico
No olhar da sua intenção...
Todas as noites você entra malicioso
Sem pedir licença
Melando o meu coração
Atrevido
Você desce sem juízo 
Em doces beijos
Até encontrar os lábios da minha ufania
Você me percorre pelas curvas da minha insensatez
Dedilhando a minha alquimia
Em disparate
Outra vez...
Você vem molestando os suores que escorrem nos meus poros
Em dez dígitos levianos
Obcecado você entra maníaco
Nervoso 
Querendo ser puritano
Levando-me para o seu céu...
Todas as noites
Você abraça o corpo do meu amor
Extraindo a minha hipotermia
E estremece-me
Escorrendo pelas minhas pétalas o doce mel
Da minha idolatria
Em você...
Outra vez...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!