domingo, julho 19, 2020

PENSANDO EM NÓS - Um poema de MárciaMarko

PENSANDO EM NÓS 

Quando o dia fecha os olhos e o sol se esconde detrás da minha chama
Eu me visto nas fantasias
Eu me maquino
Com um olhar que te chama
E escondo as armas de te querer
Em fina estampa
A pele arrepiada nos retalhos da sedução
Mascarada, algema
E chaves nas mãos...
Quando o dia fecha os olhos
Eu surjo sob as estrelas do seu desvario
Miragem
Delírios
Excitação
Eu te deixo abismado
Entusiasmado
Querendo-me pôr as mãos
Em punhos firmes de domínios
Estou em seu poder
Deixando-te nervoso com esse desatino
Na ânsia de te pertencer
Desliza sob o meu corpo
Ajoelha-se sobre o meu vulto
Acorda babado
Com o gosto na boca
Do mel dos meus lábios
Viajando na sede de me possuir…
E eu
Desperto no meu quarto
Transudada de desejos
Embaixo dos meus lençóis
Gozando
Pensando em nós...




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!