domingo, julho 19, 2020

NESSA ÂNSIA DE TE QUERER... - Um poema de MárciaMarko

NESSA ÂNSIA DE TE QUERER…

A noite é perversa
Assim como todos os meus pensamentos são malvados
A noite esconde um malicioso desejo
Pôr entre as rendas dos seus beijos
Por entre a maciez dos meus lábios
A noite perfuma a minha insensatez
A noite
Desejo-te outra vez
Supostamente desnudo nas minhas loucuras
Fantasiado
Nos trajes dos meus fetiches
Na saia da tentação
Estou escorregando as meias desse transe
Luvas dos martírios
Algemas nas mãos
Na ânsia de te domar…
A noite…
A noite eu quero te amar…
Mascarada para não ser descoberta
Nas nossas tramas que tremem a nossa cama e encharcam os nossos lençóis
Você penetra o meu sexo
Engrandecido
Preenchendo-me 
Completamente em nós
E estremece o meu querer de tardar a minha entrega
Só para tê-lo em mim enquanto o seu dígito me trafega
Deixando na minha pele
O seu indício
Fazemos amor
Até eu adormecer...
Desperto na impressão dessa loucura
Transudada de desejos
Nessa ânsia de te querer…


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!