segunda-feira, agosto 17, 2020

A NOITE ESTÁ FAMINTA... - Um poema de MárciaMarko

 A NOITE ESTÁ FAMINTA...


A noite está faminta…

A mesa está farta de vontades…

Há perfumes, essências, desejos

Há uma vela acesa de amor

Há taças de vinho derramando

O sumo de uma uva em flor

Derretendo de paixão…

A noite está faminta…

A mesa está farta de querença...

Há cortinas de seda na parede das nossas fantasias

Há um encontro vendado, por nós dois

Em corpos desnudos

Férvidos de gulodices...

Há um pedaço de carne

Expostos em marotices

Há uma atração nos lábios para se beijar…

Esta noite

A lua está cheia para te amar...

As estrelas cadentes do meu corpo estão reluzindo de tesão

Meus poros estão erriçados

De olhos vendados

Imaginando me pôr as mãos

A boca, a língua

A ambição...

E para consumar

O seu membro nervoso

Pojante para me servir

Aglutinado na vulva da minha fome

Você pode entrar

Você pode vir

Apaixonado somente por mim...

Que sou a musa da sua ereção

Inspiração do seu corpo...

Alucinação dos seus pensamentos…

E nessa ânsia de me fundir

Você vai sentir a sua apetência se saciar

Faminto você vai descobrir 

O quanto é gostoso me amar… 



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!