sexta-feira, agosto 14, 2020

VOCÊ ME DEIXA MUDA... - Um poema de MárciaMarko

 VOCÊ ME DEIXA MUDA…


Você me deixa muda

Com esse seu olhar misterioso...

Você me deixa paralisada

Com esse seu corpo gostoso…

Teus olhos têm a cor do pecado

Tuas mãos

Ordenam o meu querer

Difícil me controlar quando eu estou ao seu lado

Quando eu estou com você...

Teus cabelos

Já acinzentado com o tempo

Que a vida te fez passar

Tem um charme másculo

Impossível não notar...

O teu tórax

Mesmo reflexo

É de arrepiar…

Você me deixa muda…

Só de imaginar…

Nossos corpos se roçando

Seu peito em pelos 

Acariciando os meus seios

É instantâneo

A minha pele se erriçar...

Meu corpo está em chamas

Você pode imaginar?

Fantasiando na sua cama

A gente se amar...

Você me deixa muda

Então muda

Faça o meu desejo se realizar...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!