sábado, agosto 15, 2020

NA TRANSPARÊNCIA DO MEU DESCANSAR... - Um poema de MárciaMarko

NA TRANSPARÊNCIA DO MEU DESCANSAR…


Na transparência do meu descansar

Você consegue ver as peças da minha intimidade

Modelando o meu corpo

As rendas escondem as curvas da minha insanidade

Num pedaço de tentação

Escondido por entre as minhas pernas

Um pingo de mel

Uma doce paixão…

É uma flor que se umedece num orvalho

Alinhada por entre as pétalas

Num perfume de carmim

Lábios rosados...

Amor-perfeito do seu jardim...

Tulipa da sua inspiração...

Na transparência do meu sossego

Deito-me sob o travesseiro

Transudada de intensão...

Vontade de te trazer para mim...

Estou com os meus pensamentos desnudos

Na transparência do meu descansar

Na seda dos nossos lençóis

Num lirismo vesano

Pensando em nós

Eu faço amor com você…

Eu me deito para te amar...

Na transparência do meu descansar...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!