sexta-feira, agosto 21, 2020

EU TENHO SENTIDO... - Um poema de MárciaMarko

 EU TENHO SENTIDO…


Eu tenho sentido...

Um arrepio no meu corpo ao prever você passar

Passar com as suas mãos carregadas de usura

Numa leve impressão de querer me amar...

Eu tenho sentido...

Dez dedos do seu tato 

Procurando indícios da minha impressão digital

Percorrendo sob toda a minha pele

Para levar com você 

O meu perfume floral

Em sua noite...

Estou deitada na sua cama

Sob os seus lençóis de cetim

Eu tenho sentido...

O seu toque ardente

Perfeitamente...

Entregue para mim...

Na camada dos meus poros

Está transudando

Um aroma voraz de ereção

Eu tenho sentido...

Os seus dedos me induzindo

O seu desejo engrandecendo

Para sentir a penetração...

Eu tenho sentido...

A sua língua verbalmente me falar

Que é doce os meus grandes lábios 

As minhas curvas se contorcendo

Para sentir você me beijar...

Eu tenho sentido 

O seu grosso anseio

Apressado para me mostrar...

O quanto é bom fazermos amor

Quando os nossos desejos pedem 

Para nos amar... 

Eu tenho sentido...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!