domingo, agosto 09, 2020

NESTA VIAGEM... - Um poema de MárciaMarko

 NESTA VIAGEM…


Você chega e já passa a mão na sua bagagem...

Você sabe que não paga passaporte 

Para fazer essa viagem

E já vem me agarrando para não se desequilibrar…

Você chega com dez olhos nas mãos

Querendo-me olhar

E vai viajando sob o meu corpo

Digitalizando-me de más intenções...

Sentindo cada curva

Deslizando nos sonhos das minhas turbinas

Apresentando o seu passaporte

Jogando-se de joelhos

Para me pagar essa propina…

Agora entra

Disfarçando o volume do seu pacote

E esconde por entre as minhas pernas

Mafiosamente secreta

Louca para te dar o bote…

E vai contando 

Nota por nota nos poros das nossas transpirações

Piloto dos meus desejos

E antes de me aterrizar

Suga os meus lábios

Babando-me com os seus beijos

E faz o meu corpo se contorcer

Agarrada no seu tronco 

Contraindo-me com as suas turbulências

Faz-me cair por terra

Estremecida nas asas deste prazer

Pousamos na lua de mel

Destinada

Para sempre

Nesta viagem de amar você...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!