terça-feira, julho 13, 2021

NÃO TENTE LER OS MEUS PENSAMENTOS... - Um poema de MárciaMarko

NÃO TENTE LER OS MEUS PENSAMENTOS…

Não tente ler os meus pensamentos
Que você pode se assustar...
Eu sou aqueles fios de sentimentos
Pavios de fantasias
Tão fácil faiscar...
Tenho aquela tatuagem na pele
Pegando fogo
Que você marcou para me pecar.
Ah! Lembra das cintas-ligas de desejos
Essas não saem do meu corpo
E aquele sabor da sua língua
Nas minhas rendas a me degustar...
Não tente ler os meus pensamentos
Que podem se amasiar com o seu
Tentação…
Safado…
Você sabe que é com grossura
Que ganha o meu tesão
Malicioso
Você chega passando a mão...
E vem entrando avantajado
Com todos os trunfos escondidos num olhar
Se engrandecendo com os castigos
Beijando os meus lábios
Sádico para me amar...
Não tente ler os meus pensamentos
Que eu vou fazer você confessar
Que é meu os seus desejos
E essa ânsia de suspirar
Dentro do meu corpo
Estremecemos de prazer...
Agora pode ler os meus pensamentos
Mas me faça enlouquecer...


MárciaMarko
Imagem: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!