quinta-feira, julho 29, 2021

VEM DESCOBRIR... - Um poema de MárciaMarko

VEM DESCOBRIR…

Vem descobrir
O doce segredo do prazer…
Use o seu instinto para desvendar esse mistério
Descubra na pele essa sensação de ser revelado... 
Desnuda-me 
Deixa-te pelado
E veja com a sua íris 
O seu desejo engrandecer.
Vem-me descobrir...
Sentindo o seu corpo sofrer os sintomas do amor…
Nos meus seios, mamar essa ambição
Nos meus lábios, babar de tesão
E naquela encruzilhada do delírio
De corpo a corpo
Desvendar esse martírio
Ensamblando de satisfação
Não!
Não se perca
Nessa estrada das entranhas
Nessas curvas da perdição...
Acelere no caminho do paraíso…
E vem…
Vem descobrir esse enigma
E se detectar nesse desfruto de saber apetecer
Transpirando de frenesim…
Usurpa-me
Devora-me
Até sentir o sabor do amor…
Em mim...


MárciaMarko
Imagem:FineArtAmerica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!