segunda-feira, julho 05, 2021

SÃO ESSES PENSAMENTOS... - Um poema de MárciaMarko

SÃO ESSES PENSAMENTOS…

Ah! São esses pensamentos
Que me prendem a você
E faz o meu amor sonhar

São esses pensamentos
Que me levam até você
Fazendo o meu amor te amar

Encaracolado

Como um laço no coração

São esses pensamentos
Que floreiam
Que perfumam

O ar da minha paixão

Entrando na beleza
Desses límpidos 
Fios de sentimentos

Céu brilhante
Azul estrelar do tempo

E eu saio deslumbrante
Desfilando 
Sonhadora

Distraída
Acordo maravilhada
Com o seu olhar
Na minha pessoa...



MárciaMarko
Imagem: Pinterest

2 comentários:

  1. É lindo, bem feito e arrumado,
    gostei do seu blog
    e por sua poesia fiquei apaixonado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido! É uma honra tê-lo aqui! Feliz pela sua participação, pelo prestígio e pela paixão às minhas escritas!
      Volte sempre! Tem muitas poesias para sonhar! Um grande abraço!

      Excluir

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!