sexta-feira, julho 23, 2021

UM CÁLICE DE DESEJO... - Um poema de MárciaMarko

UM CÁLICE DE DESEJO…

Um cálice de desejo...
É só você aparecer com a sua garrafa
Que eu já te bico com um beijo
Em meus lábios
Doce de intenção…
Vinho tinto
Distinto
Que aguça esse tesão
De me embriagar de você…
Um cálice de desejo
Vinho seco de sensualismo
Que encharca o meu querer
Então eu me desnudo da minha sobriedade
Dessa sensação
Desse calor
Desse prazer
Ébria
Eu me agacho aqui no chão...
Agarrada nessa fantasia
Eu esfrego a sua garrafa
Eu te deixo nas minhas mãos
Matando a minha sede
Até o seu líquido se esgotar...
Agora bêbada
Você me leva para casa
Numa ênfase
Na ânsia de entrar 
Nessa folia…
Você me mama
Você me ama
Você me bebe
Você me absorve
Você me suga
Você me cura dessa orgia
Embriagado no corpo da minha garrafa
Sedenta
Transpirada
Matamos a nossa sede
Num gole
Num porre
Embebedamos a nossa secura
Numa fermentação
Quebramos o cálice de desejo
Abeberados pelo sabor dessa loucura...



MárciaMarko
Imagem: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!