sábado, julho 03, 2021

VOCÊ ME PROVOCA... - Um poema de MárciaMarko

VOCÊ ME PROVOCA…

Você me provoca
Com os seus fetiches
Mascarado
Quer me domar…
Você reluz o seu corpo
Nu
Tentador
Afobado
Armado para me provocar…
Não sabe que eu tenho a gana nos olhos…
Não sabe que eu tenho o poder nas mãos…
Não sabe que eu tenho a hipnose das lendas
De magnetizar o seu coração.
Vou fazer você enlouquecer
Com o poder da sua imaginação…
Trajada com a minha fantasia fatal
Negra
Estou com as luvas nas mãos…
Somente seu faro para perceber
Na minha pele
O cheiro da sua atenção...
Os meus lábios rebolando no seu paladar
Um fio de renda encoberta essa tesura
Num salto alto para te devanear
Com o prazer dessa loucura...
Eu deixo as suas garras percorrerem o meu vulto
Dois corpos em transe
Loucos para se entregar
Me dá o seu amor por entre as minhas pernas
Que dentro deste amor
Nós vamos se amar...



MárciaMarko
Imagem: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!