sábado, outubro 23, 2021

EXAMINE... - Um poema de MárciaMarko

EXAMINE...

Examine a minha pele
E faça os meus poros se arrepiarem...
Toque com suavidade a minha derme
Até as minhas pupilas se dilatarem
Observa com atenção o corpo da minha sinuosidade...
Examine a minha pele
Que me arde
De saudade
Do toque das suas mãos...
Coloque na palma dos seus domínios
Um hidratante de amor
E deslizas sob a minha nudez
Que chama pelo senhor...
Língua de fogo
Não tenha pressa...
Estou em flama com essa sensação térmica
Aqui presa
Na sua tensão...
Comece examinando a minha pele
Chegando até ao meu coração...
Ah! Mas não se esqueça
De me dar o seu laudo
Dermatologicamente testado
Na minha pele
No meu corpo
Nos meus lábios...
Deixe esse exame 
Com competência...
Qualificado...
Apague esse tesão...


MárciaMarko
Imagem: Mewe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!