terça-feira, outubro 19, 2021

PRECIOSO DEVANEIO... - Um poema de MárciaMarko

PRECIOSO DEVANEIO...

Aqui,
Amarrada nos colares do meu glamour
Enlaçada às minhas próprias fantasias
Presa na cadeira das joias da sua idolatria
Eu espero a noite chegar...
Aqui,
Onde a porta permanece trancada
Onde os lençóis
Me sentem perfumada
Eu espero você entrar...
Altamente épico
Nobre no seu querer...
Precioso devaneio
É ter-te em mim e te pertencer
Dama do seu amor...
Inspiração da sua alma...
Musa esculpida no seu corpo...
Imperatriz que te acalma
No leito da paixão...
Esculpe o meu contorno no seu vulto
Talhe as minhas curvas no seu tronco 
Abra a concha da minha entranha
Explorando a pérola do seu tesouro
E se enriqueça
Erudito do prazer
Chupando a ostra desse ouro
E me estremecendo
Pasmos
Neste êxtase...



MárciaMarko
Imagem: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!