sexta-feira, outubro 08, 2021

QUE ÁRDUO PESADELO... - Um poema de MárciaMarko

QUE ÁRDUO PESADELO...

Quando o seu olhar fulminante tranca a porta dessa alucinação
As suas mãos ágeis já me viram de costas 
Eu sei que vou sentir na pele
A tortura dessa transação.
Punida no seu leito
Você arranca os meus trajes
Deixando-me desrendada para a minha penalidade
Colocando as vendas no meu olhar
Você me joga nos seus lençóis
E faz eu sentir o calor dos seus domínios
Gemer em nós...
Nos poros desse desvario...
Então de quatro
Você me leva aos delírios
Fazendo eu imaginar
O aperto das suas garras no meu conselho
Que árduo pesadelo
Você bulir a minha puerilidade...
Falando na minha pele 
Você deixa um rastro de arrepios
E nos meus lábios
O transe é mais doentio
Eu já começo a suar...
Nervoso de desejos
Você se engrandece de querer
Nas torturas do seu comando 
Você me faz estremecer...
Eu quero te sentir dentro em mim...
Pulsante 
Cavalgando para me satisfazer...
Só você meu herói
Meu bandido
Deixa tatuado o seu amor em mim
Transpirando na pele desse libido
Eu sinto o seu fogo em frenesim
Tirando as vendas dos meus olhos
Eu me entrego
Eu te dou o gozo dos meus orgasmos
E deixo escorrer o meu mel no seu membro
Aglutinados...
Sem nenhum espaço...
No deleite de satisfação
Adormeço
Nos seus braços...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!