terça-feira, outubro 05, 2021

NUM REFLEXO DE VOCÊ... - Um poema de MárciaMarko

NUM REFLEXO DE VOCÊ...

Se quiser saber para onde eu vou...
Pra onde tiver sol
E pra lá que eu vou...

Para onde as nuvens
Do céu
Encobrir 
O seu olhar

Num reflexo 
de você

Rutilante 
Na sua sombra
Eu vou estar

E neste brilhantismo
Que por entre as nuvens 
Surgiu

Há um espelho
De nós dois...

O sol brilha o seu olhar
Quando me vê passar
Com você
Neste parque de diversões...
Ah! 
Amor...


MárciaMarko
Imagem Instragam: @magda_leticia_morais
Modelo: Magda Morais

3 comentários:

  1. Meu muito obrigada ...Suas poesias me encantam...Parabens amei ...Vc sabe nos emocionar com pelas palavras..Bjs e muito sucesso !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga modelo Magda Morais! É uma imensa alegria estar presente neste desfile de talentos! Obrigada pela sua querida visita no meu blogger amiga! Foi uma honra escrever !!! Sucesso para você também! Bjos

      Excluir
  2. Amei...Vc sabe como nos emocionar ...Simplismente amei...
    Parabens ....

    ResponderExcluir

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!