sexta-feira, outubro 15, 2021

VIBRANDO DE AMOR... - Um poema de MárciaMarko

VIBRANDO DE AMOR...

Noite de sexta-feira...
O meu corpo já sente o tremor
O relógio está com a hora marcada
Prestes a te encontrar
Os ponteiros estão ouvindo o alarme
Louca
Para te amar
No auge de um sinal
Eu ouço seus passos entrarem...
Noite de sexta-feira...
A lua está sexy
Com o seu chicote na mão
O gélido da algema me dá um tesão
De te prender em mim...
Os olhos mascarados te hipnotizam
Sentada no seu colo
As rendas se rendem 
Debruçadas ao solo
E o tempo se engrandece
Fazendo a noite parar... 
Sentindo o ponteiro dessa hora 
Segundo por segundo se agitar
Eu aproveito cada minuto...
Noite de sexta-feira...
Me dá mais um segundo...
Ou abusa-me com uma hora a mais...
Quebre o relógio do cansaço
No meu corpo 
No contador dos meus espasmos
Na minha pele
Nos meus abraços
E desperte...
Vibrando de amor...


MárciaMarko
Imagem: Mewe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!