sábado, maio 06, 2017

ESSE INVERNO RIGOROSO- um poema de MárciaMarko

ESSE  INVERNO RIGOROSO


Agora 
Aqui fora
Neste dia cinzento de inverno
O vento frio
Corta minhas doces palavras
Que ficam trancadas 
Em minha garganta
Não posso falar nada
Não adianta ...
O frio me causa arrepios
Congela o meu corpo quente
Congela meu coração carente
Preciso da sua presença 
Eu pago a sentença 
Não me deixes nessa solidão ...
O sol vai se pondo 
Outro dia se foi ...
Aonde está você 
A cama está fria
Me envolvo em meu cobertor 
Que lembra o fogo
Do seu calor ...
Vem me aquecer!
Preciso de você!
Vem pra mim
Não demora 
Preciso desse Amor
Esse inverno rigoroso 
O frio vai matar
O meu Amor por você
Preciso
Preciso do seu olhar
Seu olhar nos meus me dizendo:
Com Amor
Por Amor
Estou te querendo!
Vem!
Vem me Amar!
Vem com o seu Amor me matar ...
Seu Amor 
Com o meu Amor ...
Nus salvar!  ... 





                                                        MárciaMarko  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!