sexta-feira, maio 05, 2017

SAUDADE - um poema de MárciaMarko

SAUDADE



Saudade...
Lembranças,
Passado,
Presente...
Memórias que ficaram na gente
Guardadas em um coração
Como cenas de um trailler que passam
São flashs em fotos marcados
Que na mente se faz confusão...
Desejos de outra vez se viver
O desejo de estar com você
Dessa saudade que chega para matar...
Eu hoje resolvi-lhe matar
Saudade
Cravar no meu coração de verdade
Uma estaca para não respirar ...
Saudade?
Saudade?
Morreu ?
Não!
Na verdade quem morreu foi eu
Dessa saudade que veio
Para me matar ...
Você quer matar a saudade?
Pois podes então se matar ...
Mas,
Pense bem, meu bem 
Que embora seja o seu fim
A saudade você terá de mim
A saudade irá presentar ...





                           MárciaMarko




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!