segunda-feira, maio 08, 2017

PEÇA ÍNTIMA- um poema de Márciamarko

PEÇA ÍNTIMA 

     O seu olhar
     Seus olhos 
     Nos meus a olhar...
     Tem um quê
     Que eu não sei o quê
     Que me traz um desejo de você
     Desejo de ti
     a me pertencer...
     Desejo de fazer 
     Amor com você...
     Desejo de um pouquinho de ti
     Aqui dentro de mim
     Dentro do meu coração
     É Amor
     O que eu sinto então?
     Não sei 
     A resposta que vem
     Mas vem...
     Vem para mim mesmo assim
     Não quero pensar no fim...
     Quero te Amar
     Entregar-te
     Todo o meu amor...
     Beijar-te
     Tocar-te
     Sem pavor...
     Seduzir
     Te sentir
     Introduzir...
     Possuir-te
     Esgotar-te...
     Fazer-te suar
     Ofegante
     Delirante
     Delibar...
     No aprazer
     Urdir
     Gozar...
     Antes dos nossos corpos descansar
     Amor!
     Por favor,
     Alcance-me sua peça íntima
     Que eu quero ponhar...
     Para que eu tenha certeza
     Que eu não estou a sonhar
     A sua peça íntima
     No meu corpo quero estar 
     Assim
     Eu vou sentir
     A sua peça íntima
     Não deixei ir 
     Comigo aqui está 
     Tenho o prazer de lhe entregar!
     Mas...
     Queres de volta
     Meu amor?
     Então vens buscar...




     MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!