terça-feira, maio 02, 2017

SAUDADE- um poema de MárciaMarko

SAUDADE


Eu hoje resolvi-lhe suicidar
Vou sair daqui
Os meus passos que me levem para qualquer lugar
Com licença
Em um instante eu vou me ajeitar
Na bolsa o meu brio
Sorrisos, amor, poesias
Mas você saudade
Eu não quero poiar...
A chave do meu coração
Acompanha-me
Olho no retrovisor
Não aguento...
De um lado
Lembranças sua,
Do outro lado
Todos os nossos momentos...
À frente
Você sorridente
Meus olhos em lágrimas se enchem...
Vamos solidão
Na estrada do meu destino
Pela BR da felicidade
Acelera
Leva-me até você 
Que me mata de saudade
Minha mente
Não se faz presente
Precipitado está meu coração
Dá-me um abraço
Saudade!
Não consigo evitar o desastre
Bato de frente com a paixão
Não posso mais folegar...
Onde deves estar
Você não vem me resguardar?
Não há mais tempo
Eu sei que vou morrer
E a saudade de você
Para sempre
Eternamente
Irá presentar...

    
                                MárciaMarko 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!