sexta-feira, abril 28, 2017

UMA CANÇÃO DE AMOR- um poema de MárciaMarko

UMA CANÇÃO DE AMOR


A sua voz
É o som para os meus ouvidos
A sua letra 
É o poema para a minha sonância
Seu cântico me faz sonhar
Toca sua melodia
E me faz te Amar ...
Amor
Canta uma canção de Amor
Com toda ternura
Com todo fervor
Canta uma canção
Que eu te acompanho
Com muita inauguração
Quero sentir o toque 
De seu aparelho musical
Quero ser o seu instrumento
Carinhosamente
Delicadamente
Etc e tal ...
Quero sentir você afinar
Todos os seus acordes 
Quero sentir o sinal
De cada nota, na pauta
Dó , ré, mi, fá, sol, lá, si ...
Si você quiser ...
Quero quero
Quero que imagines tudo  
Faça de mim sua cifra
Me decifra
Quero saber qual é
A sua música preferida
Romance, pop, rock
Ou me digas qual que é
Quero te Amar
Ao som da sua orquestra
Dançar num ritmo qualquer
Alucinante
Romântico
Amante
Quero ouvir
Trilhar a sua música
A todo instante
Você sussurrar de trova
Trovão
Percurtir o som do seu violão
Aperte logo o play
Meu Amor
Qual é a música?
Vamos começar a nossa canção ...





                         MárciaMarko



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!