segunda-feira, abril 24, 2017

O AMOR ESTÁ NO AR - um poema de MárciaMarko


                 O AMOR ESTÁ NO AR 


       Por que se afastar de mim 
       Toda vez que eu tento 
       Me aproximar de você?
       Deixe-me chegar mais perto
       O amor está descoberto
       Não me faças entristecer 
       Com ternura eu me aproximo
       Devagar ao meu destino
       O Amor quer você!
       Feche seus olhos e sinta
       O Amor é mesmo assim
       É fogo
       Paixão
       Tesão
       É a doçura em seu coração
       É um desejo sem fim
       Sinto o seu respirar
       Sinto o seu coração acelerar
       Eu sinto o fogo em sua pele suar
       Aflechar
       O Amor está no ar 
       Incitação
       De se citar
       Me deixa os seus lábios beijar
       Deslizas suas mãos com proeza
       E deixa o Amor delibar
       Babar ...
       Se babar ...
       Mergulhes
       Se afoga
       Se entrega
       É o Amor que está nos envolvendo
       É o desejo
       É o fogo se ardendo
       Dois corpos se escaldando
       Anelação
       Ereção
       O Amor ...
       Dois olhares se cruzam 
       Introdução
       E ponto final
       De satisfação total ... 



                                       MárciaMarko









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!