segunda-feira, abril 24, 2017

MASTURBANDO VOCÊ - um poema de MárciaMarko


MASTURBANDO
VOCÊ

Deitada em sua cama nua
Eu em poses 
Para você insinua
Vem meu desejo
Saciar essa loucura !
Meu corpo está em chamas
Eu não posso esperar
Desejo, paixão, tesão
Masturbando você
Eu me pego a imaginar
Pelas minhas mãos
Sobre meu corpo quente
Sinto as suas mãos
A deslizar docemente
Ao tocar minha boca
Sedenta por um beijo seu
Sinto o seu beijo
Também se ardendo
Querendo um beijo meu 
Lentamente deslizante 
A cada curva do meu corpo
Sinto as suas mãos quentes
Meus desejos são ardentes
O meu corpo é fogo !
Estou me tocando
Com o seu tocar
Te sinto meu corpo
Acariciar
Sussurros eu posso escutar
Num delírio
Meu corpo estrepitar
Delibar seu sabor
Eu sinto sua boca acariciar
Os meus doces seios
Eu anseio 
Essa vontade delibar
Com um simples tocar
Sinto-me tocar minha virilha
E tudo o que envolta a ela está
Fantasia !
    Eu sinto você me tocar . . . 
Sinto você tocar os meus grandes lábios
Que necessita
    O seu batom passar . . . 
Eu gosto de passar batom nos meus lábios
Sentir o cheiro do batom
Morder, lamber, provar
   Quero me lambuzar . . . 
Seu batom passar
Morder
Lamber
Provar
Deixa pra lá
O telefone está a vibrar
É o despertador
Marcando a hora certa de acordar
Vibrando estou eu de tesão
Você não vem
Você não quer
Isso é só mais uma imaginação
Masturbando você
O despertador 
Acabei de trucidar
Explosão
Eu estou
A relaxar de jubilação . . . 



                             MárciaMarko









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!