quarta-feira, abril 19, 2017

ENTRE O CÉU E O INFERNO - um poema de MárciaMarko

ENTRE O CÉU 
E O
INFERNO


Sinto-me uma bomba programada
Meu corpo
Meus olhos 
Minha beleza
Para você é uma cilada
Uma bomba prestes a explodir...
Será que eu sou uma diaba encarnada?
Confesso
Que não vou para o céu
Em meus pensamentos mais secretos
Amor com você eu faço direto
Estou confusa
Me ajude
Por favor
No céu o amor é proibido
No inferno que se vê o paraíso?
Mas... 
O quê que é isso?
Quero ir para os dois lados
Encaixo-me em cima
Encaixo-me embaixo... 
Ái meu Deus
Que pecado
Não escute meus pensamentos 
Amaldiçoados... 
Isso só pode ser um pesadelo...
Creio mesmo assim
Que eu mereço ir para o céu 
Por Ti, Senhor
Tenho adoração
Eu mereço no céu viver
Mas por amor
Deixe-me um pouco mais
Aqui no inferno morrer...



                  MárciaMarko



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!