terça-feira, abril 11, 2017

MORRER DE AMOR - um poema de MárciaMarko

MORRER DE AMOR 


Não
Não quero morrer
Eu sou o Amor 
E o Amor tem que viver 
Vou falar do seu Amor 
Que o meu Amor me faz doer 
Eu morro a cada dia 
Um pouco todo dia 
Todo dia que me faz pensar em você 
A cada novo amanhecer 
Nasce uma esperança
Uma esperança de falar com você 
Doce amigo 
Não faça isso comigo 
De Amor eu vou morrer 
Volta 
Eu peço para você voltar 
Nem que seja para falar 
Falar para o meu coração 
Que você não vai mais voltar 
O meu Amor
Este já é o meu fim
Por teu Amor 
Morrer de Amor 
O nosso Amor 
Vai acabar assim
Peço a Deus um pedido
Eu sou o Amor
Quero ser atendido 
Me deixa falar com você
Respeito sua última vez
Por isso tenho que lhe dizer
Antes de eu morrer 
Você precisa saber 
Eu Amo você ! 




                                 MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!